O meia Carlos Alberto deixou a reunião com o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, sem uma definição sobre seu futuro no clube, nesta sexta-feira. O atleta, afastado, não teve confirmada a reintegração ao elenco principal. Segundo a assessoria de imprensa do Vasco, esta foi apenas a primeira reunião para que as duas partes se entendam.
A relação entre eles está estremecida desde a discussão que tiveram no início do ano passado, depois da derrota para o Boavista, pelo Campeonato Carioca. "Foi uma conversa boa do presidente com o jogador. Um fato importante e devem acontecer nas próximas semanas novas reuniões. Era fundamental ter esse primeiro encontro para resolver algumas coisas que eles tiveram no passado", disse o diretor de futebol do Vasco, Daniel Freitas.
Nesta sexta-feira, o técnico Cristóvão Borges recebeu uma notícia ruim. O volante Eduardo Costa, titular da equipe, vai desfalcar a equipe por pelo menos dez dias. Ele sofreu um estiramento na panturrilha esquerda na vitória sobre o Libertad-PAR, na quarta-feira, em São Januário.