Ao fim da tarde desta terça-feira, o técnico Marquinhos Santos encerrou a preparação para o jogo desta quarta-feira, contra a Chapecoense. A comissão técnica do Coxa realizou um trabalho técnico em campo reduzido, e depois um coletivo para definir o time titular.
O duelo com a Chapecoense marca o início do returno para o Coxa, que busca se recuperar no Brasileiro. O time alviverde é o atual 18º colocado, na zona de rebaixamento. O lateral-esquerdo Carlinhos afirma que o time entrará em campo nesta quarta-feira para pontuar.
- Esperamos que a gente consiga pontuar já nessa quarta, para começar a sair dessa situação o mais rápido possível. Está todo mundo ciente que tem que esquecer o primeiro turno e melhorar logo nossa situação no campeonato.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Já o meia Elber ressaltou a importância do Coritiba vencer todas as partidas realizadas no Couto Pereira, e pediu o apoio da torcida alviverde.
- O torcedor pode confiar em nós, nos apoiar muito na quarta-feira, porque garra e determinação não vai faltar. Sabemos que o momento é difícil, mas esperamos essa força de fora. Todos nós colocamos na cabeça que esse segundo tem que ser diferente e temos que vencer as partidas dentro de casa. Vamos fazer um novo campeonato, temos um segundo turno inteiro pela frente e vamos tentar fazer o melhor possível para tirar o Coritiba dessa situação.
Coritiba e Chapecoense se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h da noite, no Couto Pereira, em partida válida pela 20ª rodada.