Com os três clubes da capital já eliminados do Campeonato Brasileiro e os elencos em férias, ganham força os boatos sobre compra e vendae de jogadores. O principal protagonista das histórias, nem sempre verdadeiras, é o meia Kleberson, pentacampeão mundial com a seleção brasileira e ídolo na conquista do Campeonato Brasileiro 2001 pelo Atlético-PR.
Depois da Copa do Mundo, Kléberson, do Atlético, foi ''vendido'' para metade dos times da Europa através da imprensa. Até o próprio presidente do Atlético, Mário Celso Petraglia, chegou a afirmar que o jogador era ''carta fora do baralho'' no clube. Apesar da projeção internacional conquistada com a conquista do pentacameponato na Ásia, o jogador acabou ficando no Atlético.
Agora, recomeçam os rumores. Entre os clubes que estariam interessados em Kléberson estão o Leeds United, da Inglaterra, o Celtic, da Escócia, o Parma e o Roma, da Itália e o Barcelona, da Espanha. Como sempre, a diretoria do Atlético nega tudo e afirma que até agora não recebeu nenhuma proposta oficial para ceder o jogador. Kléberson está jogando no Atlético com um seguro de US$ 20 milhões e tem contrato até 2004.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
*Leia reportagem completa na edição desta sexta-feira da Folha de Londrina
Acompanhe esta notícia e outras relacionadas a este assunto no serviço WAP e SMS dos celulares da Global Telecom.