A segunda passagem de Felipe pelo Fluminense está perto do fim. O contrato do meia com o Tricolor termina dia 31 de dezembro deste ano e, ao que tudo indica, não será renovado. Em uma nota através de sua assessoria, o jogador disse estar analisando propostas para dar seguimento na carreira e nega a intenção de se aposentar.
- Já andaram me aposentando por aí, mas ainda não defini meu futuro. Hoje posso dizer que ainda penso como jogador de futebol e pretendo atuar, pelo menos mais uma temporada. No início e no meio do ano recebi propostas para me tornar dirigente no Catar, mas recusei porque ainda me considero em condições de jogar num bom nível - afirmou o meia.
Sobre a proposta que recebeu do Catar, onde conta com o carinho dos dirigentes e torcedores, o meia negou a intenção de voltar para país árabe.
Leia mais:
Atuesta volta ao Palmeiras após empréstimo ao LAFC, mas não deve ficar
Londrina EC se apresenta com 13 jogadores e aguarda reforços
Torcida do Corinthians lança campanha de arrecadação para pagar estádio
Votação sobre impeachment de Augusto Melo no Corinthians é adiada
- Estou estudando algumas possibilidades, mas a prioridade seria permanecer no Brasil. Pela boa passagem que tive no Catar é natural ter sondagens para voltar, mas hoje preciso pensar no bem-estar da minha família e qualquer decisão será tomada em conjunto com eles - explicou.
Felipe foi contrato a pedido do ex-técnico Abel Braga, mas foi com Luxemburgo que o jogador recebeu mais oportunidades. Em 2013, foram 43 jogos com a camisa do Fluminense e nenhum gol marcado.