Pesquisar

Canais

Serviços

Permanência

Sem contrato, Willian seguirá treinando no Cruzeiro

AGÊNCIA ESTADO
15 jul 2014 às 16:26
Publicidade
Publicidade

O atacante Willian não tem permanência assegurada no Cruzeiro para o segundo semestre, mas permanecerá treinando no clube enquanto não tem o seu futuro definido. A definição sobre a sua continuidade foi acertada entre o time mineiro e o Metalist Kharkiv, da Ucrânia, detentor dos seus direitos econômicos.

O acordo para Willian seguir treinando no Cruzeiro aumenta as esperanças do time em conseguir contratar o atacante, que estava cedido por empréstimo até o dia 14 de julho, envolvido em negociação realizada mo no passado, quando o clube ucraniano adquiriu o meia Diego Souza.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O Cruzeiro tenta adquirir Willian, mas ainda não conseguiu um acerto com o Metallist. Porém, a sua permanência no clube mineiro, ao menos para realizar treinamentos, pode ser vista como uma sinalização de que um acordo com o time ucraniano está próxima de acontecer.

Leia mais:

Imagem de destaque
3 a 0

Brasil derrota Japão nos pênaltis para garantir 3º lugar na SheBelieves

Imagem de destaque
Na quinta

Palmeiras poupará titulares na Libertadores para 'equilibrar elenco'

Imagem de destaque
Entenda

Flamengo: Gerson assume liderança fora do campo enquanto tenta antecipar volta

Imagem de destaque
Lateral-esquerdo

Santos prepara renovação de Felipe Jonatan de olho em venda futura

Com o acerto, Willian vai seguir treinando ao lado dos companheiros, mas não poderá entrar em campo enquanto o seu futuro for definido. Assim, vai desfalcar o Cruzeiro nesta quinta-feira, no Mineirão, às 21 horas, diante do Vitória, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, torneio liderado pelo time mineiro com 19 pontos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade