Aos 41 anos, Rivaldo não é mais jogador do São Caetano. Na manhã desta quarta-feira, o veterano jogador usou o Twitter para anunciar que, por conta de problemas físicos, optou por romper com o Azulão.
"Bom dia, queria comunicar que a partir de hoje eu não jogo mais no São Caetano, não pude recuperar da minha dor no joelho. E gostaria de agradecer a todos que fazem parte do clube , e principalmente ao presidente Nairo!", relatou na rede social, sem especificar planos para a sua vida profissional.
A passagem do jogador pelo clube do ABC paulista esteve longe de ser vitoriosa, como o currículo que o atleta ostenta ao longo de sua carreira - ele foi eleito o melhor jogador do mundo em 1999. No São Caetano, no entanto, foi rebaixado no último Campeonato Paulista e amarga a vice-lanterna da Série B a cinco rodadas do fim.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Com 32 pontos, quatro atrás do ABC, o primeiro fora da zona da degola, Rivaldo pode ver o agora seu ex-clube cair pelo segundo torneio - consecutivo - para a Série C. Rivaldo disputou sete partidas e não marcou nenhum gol na Segunda Divisão.