O elenco do Palmeiras viaja na manhã desta terça-feira para a Argentina, onde enfrenta o Rosario Central na quarta, no estádio Gigante de Arroyito, às 21h45, em Rosario, pela Copa Libertadores. O técnico Cuca relacionou 21 jogadores para a partida e não poderá contar com o atacante Dudu e o volante Arouca.
Dudu se recupera de dores na coxa direita e ficará em São Paulo para passar por um período de treinos de fortalecimento muscular para se recuperar totalmente do problema físico. Quanto a Arouca, o clube divulgou que ele foi poupado por estar desgastado fisicamente. Outro desfalque é o atacante Cristaldo, que continua o tratamento de uma lesão na coxa direita.
O meia Cleiton Xavier, embora tenha voltado aos treinos e tinha a expectativa de ficar pelo menos no banco de reservas diante dos argentinos, continua fora. O elenco do Palmeiras treina no local da partida às 19h30.
Leia mais:
Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo
São Paulo cria guia turístico do futebol paulista
Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro
Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início
Vale lembrar que dos 21 relacionados para o jogo, o técnico Cuca terá que cortar três da partida, já que na Libertadores podem ficar apenas sete atletas no banco de reservas. O Palmeiras é o terceiro colocado do Grupo 2, com quatro pontos. O Nacional-URU é o líder com oito, seguido pelo Rosario, com sete. O River Plate-URU é o lanterna, com apenas dois.
Confira a lista dos relacionados do Palmeiras:
Goleiros: Fernando Prass e Vagner;
Laterais: Egídio, João Pedro, Lucas e Zé Roberto;
Zagueiros: Edu Dracena, Roger Carvalho, Thiago Martins e Vitor Hugo;
Volantes: Gabriel, Jean, Thiago Santos e Matheus Sales;
Meias: Allione e Robinho;
Atacantes: Alecsandro, Gabriel Jesus, Lucas Barrios, Rafael Marques e Erik.