Como perdeu os volantes Edinho, prestes a ser negociado com o Fluminense, e Pierre, que ficará três meses afastado por contusão, o Palmeiras tratou de contratar um reforço para a posição. Assim, anunciou neste sábado o acerto com o volante João Vitor, que tem apenas 22 anos e defendeu o Prudente na temporada passada.
Edinho foi o volante titular do Palmeiras na última temporada. Com a sua negociação, Pierre ficaria com a vaga no time agora em 2011, mas ele foi obrigado a passar por uma cirurgia no pé direito que o deixará três meses sem jogar. Assim, o técnico Luiz Felipe Scolari ficou sem muitas opções para a posição.
A diretoria palmeirense continua buscando a contratação do volante Chico, do Atlético-PR, mas foi atrás também de João Vitor, jogador que pertence a um grupo de empresários. Ele já defendeu Marília e Prudente, ambos no interior de São Paulo, e assinou agora um contrato de duas temporadas com o Palmeiras.
Leia mais:
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
João Vitor começa a treinar já na tarde deste sábado, junto com os outros reforços contratados pelo Palmeiras: o zagueiro Thiago Heleno, o lateral Cicinho e o atacante Adriano. Enquanto isso, o time palmeirense entra em campo também neste sábado, a partir das 19h30, para enfrentar o Botafogo na estreia no Paulistão.