Sem espaço no time principal do Real Madrid desde que a temporada começou, o volante brasileiro Casemiro pode estar de saída por empréstimo. Segundo o "Mundo Deportivo", o clube liberou o jogador para procurar alguma outra equipe para ficar até o fim da temporada e ter mais tempo em campo, o que não vem acontecendo com Carlo Ancelotti.
Até agora são quatro possibilidades para Casemiro, sendo duas na própria Espanha, mas em clubes menores, e outras duas na Itália, em gigantes. Os dois rivais de Milão, Internazionale e Milan, já sondaram o jogador e podem investir mais, agora que exista a liberação do Real Madrid. O problema é que os italianos querem incluir opção de compra, o que os espanhóis não desejam.
Se for para ficar na Espanha, Casemiro vai ter que ir para a parte de baixo da tabela. O Betis, que está na lanterna da competição, e o Málaga, 16ª e na porta da zona de rebaixamento, também já tentaram conversar com Casemiro.
Leia mais:
Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Na última pré-temporada do Real Madrid, Casemiro foi um dos jogadores mais utilizados por Ancelotti, e correspondeu em campo. Mas depois, com volantes mais badalados como Xabi Alonso, Modric, Khedira e Illarramendi, acabou perdendo espaço.