Depois de ganhar o domingo de folga, o elenco do Palmeiras se reapresentou nesta segunda-feira pela manhã para mais um treinamento. A atividade não contou com a presença do técnico Ricardo Gareca, que estava em Buenos Aires e só voltaria a São Paulo para comandar o treino da tarde.
Sem o treinador, a comissão técnica palmeirense separou o elenco por posições e realizou um treino específico para cada um desses grupos. Depois da atividade, os jogadores foram para um hotel almoçar e descansar. Eles voltariam à Academia de Futebol às 16 horas para mais uma atividade.
Nesta segunda, os volantes ficaram no meio do gramado se movimentando e treinando lançamentos para os laterais nos dois lados do campo. Os goleiros fizeram trabalho com os preparadores. O resto do elenco trabalhava em um treino de ataque contra defesa em uma das áreas do campo.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Depois deste treinamento, alguns jogadores aproveitaram para trabalhar a finalização. Foi aí que o meia Bruno César mostrou toda sua qualidade no fundamento. Ele acertou diversos chutes precisos e arrancou elogios de quem observava.