Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Goleada...

Sem Messi, Di María brilha e Argentina dá o troco na Alemanha

LANCEPRESS!
03 set 2014 às 17:47

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Mais de 50 dias depois da grande final da última Copa do Mundo, Alemanha e Argentina voltaram a se enfrentar. Desta vez, com sede de revanche, os sul-americanos foram bem melhores e bateram os atuais campeões por 4 a 2, em amistoso disputado em Düsseldorf.

Na partida do Maracanã, a Argentina teve um apagado Messi e não contou com o brilho de Di María, lesionado, na ocasião. No triunfo desta quarta-feira, o contrário. Se pudessem voltar no tempo, os hermanos, com certeza, optariam pela segunda opção. O meia-atacante acabou com o jogo. Azar do Real Madrid e muita sorte do Manchester United.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A Argentina, agora comandada por Tata Martino, faz a bola rodar com velocidade e procura sempre Di María pelo lado direito. O craque colocou três bolas milimétricas para os gols de Agüero, Lamela e Fede Fernández. O quarto ele mesmo resolveu fazer, numa linda cavadinha para cima de Neuer.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


A mesma precisão não teve Mario Gómez, o pior em campo. Até mesmo quando o zagueiro Demichelis jogou contra o patrimônio o deixou na cara do gol. O atacante da Fiorentina perdeu três chances claras, na cara de Romero. Coube a Schürrle e Götze marcarem os dois gols de honra dos germânicos.

A Alemanha entrou em campo em clima de ressaca e festa. A Argentina com vontade de mostrar que a Copa ficou em mãos erradas. O placar elástico acabou coroando quem levou mais a sério o prélio desta quarta-feira.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade