Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
31 jogadores

Sem quatro jogadores, Palmeiras retoma os treinos da pré-temporada

Agência Estado
16 jan 2017 às 13:43

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Palmeiras iniciou nova semana de pré-temporada nesta segunda-feira, mas ainda não conseguiu trabalhar no campo com todo o elenco profissional de 31 atletas. O time se reapresentou pela manhã para as atividades na Academia de Futebol sem poder contar com dois reforços para 2017. O meia Alejandro Guerra, assim como o atacante Willian, tiraram o período para resolver problemas pessoais da mudança para São Paulo e foram algumas das ausências na atividade.

O venezuelano Guerra, ex-Atlético Nacional, se apresentou ao clube no último domingo após se despedir com muita festa da torcida do antigo clube em Medellín. O meia esteve na Academia de Futebol para conhecer o local e conversar com os colegas, porém não trabalhou com o grupo. A comissão técnica liberou o jogador nesta segunda-feira para resolver problemas do visto de trabalho e de permanência no Brasil. A tendência é que nesta terça-feira o jogador faça o primeiro treino com o elenco.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Já o atacante Willian, que na última semana deixou o Cruzeiro e começou a treinar com o Palmeiras, tirou a manhã para cuidar da mudança de Belo Horizonte para São Paulo. Outra baixa no trabalho foi o zagueiro colombiano Yerry Mina. O defensor se apresentou no domingo e repetiu a rotina de atividades internas na academia. O defensor só começará a fazer os trabalhos no campo na semana que vem.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


A outra ausência foi do meia Moisés. Por opção da comissão técnica, ele fez trabalhos somente na academia, para recuperar o condicionamento físico. O jogador não deve ser relacionado para o amistoso do próximo sábado, contra a Chapecoense, na Arena Condá, o primeiro compromisso do Palmeiras em 2017.

Na atividade desta manhã o técnico Eduardo Baptista dividiu o elenco por posições e depois, fez trabalhos em campo reduzido. Um dos destaques foi o atacante Alecsandro, que marcou vários gols. Ao contrário da última semana, o elenco do Palmeiras não ficará concentrado na Academia de Futebol, porém vai fazer trabalhos em dois períodos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade