Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Confronto de arrepiar

Semifinal da Copa Sul-Americana terá Boca x River

Agência Estado
07 nov 2014 às 09:11

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Se a decisão da Copa do Brasil terá um eletrizante Cruzeiro x Atlético-MG, a semifinal da Copa Sul-Americana contará com outro confronto de arrepiar. River Plate e Boca Juniors asseguraram classificação às semifinais do torneio continental, em jogos disputados na noite desta quinta-feira, e irão se enfrentar por uma vaga na final no duelo conhecido como Superclássico na Argentina.

Primeiro a garantir lugar nas semifinais nesta quinta, o Boca avançou com autoridade ao golear o Cerro Porteño por 4 a 1, em Assunção, no confronto de volta das quartas de final, depois de já ter vencido a partida de ida por 1 a 0, em Buenos Aires.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O River Plate também seguiu em frente na competição com duas vitórias nas quartas de final. Após ganhar o jogo de ida por 2 a 1, fora de casa, o time venceu a partida de volta por 3 a 2, no Monumental de Nuñez, levando ao delírio os seus torcedores.

Leia mais:

Imagem de destaque
Dos dois times

Palmeiras bate o pé e jogo contra Atlético-GO terá duas torcidas

Imagem de destaque
Entenda

Gaviões avança em negociação para criar vaquinha que visa quitar arena do Corinthians

Imagem de destaque
Preparação

Times do Paranaense apostam em manutenção de treinadores para 2025

Imagem de destaque
Aposentada?

Marta fala que Copa no Brasil 'não é meta', mas se diz 'disposta a ajudar'


Na capital paraguaia, mesmo atuando com a vantagem de poder empatar para ir à final, o Boca Juniors foi para cima do Cerro Porteño e abriu o placar aos 9 minutos do primeiro tempo, com um gol de Calleri. Daniel Güiza empatou ainda na primeira etapa para a equipe da casa, aos 27 minutos, mas na etapa final o time argentino selou a goleada com duas bolas na rede de Andrés Chávez e outra de Enmanuel Gigliotti.


Já em Buenos Aires, o River Plate sofreu bem mais para se classificar às semifinais. Após abrir o placar com Teófilo Gutiérrez com um gol no primeiro minuto de jogo, a equipe viu o Estudiantes virar com gols de Diego Vera e Guido Carrillo. Entretanto, em um intervalo de apenas dois minutos na etapa final a equipe da casa devolveu a virada com gols de Rodrigo Mora, cobrando pênalti, e Ramiro Funes Mori.

Em grande fase, o River passou a acumular 30 partidas de invencibilidade, se somados os confrontos disputados pelo Campeonato Argentino, pela Copa Argentina e pela própria Copa Sul-Americana, cujo outro confronto das semifinais será entre São Paulo e Atlético Nacional, da Colômbia. As datas e locais das partidas ainda serão anunciados pela Conmebol.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade