Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Temporada 2015

Sercomtel firma parceria com o Londrina por R$ 660 mil

André Bueno - Redação Bonde
23 dez 2014 às 16:39

Compartilhar notícia

- Anderson Coelho/Equipe Bonde
Publicidade
Publicidade

A Sercomtel anunciou oficialmente na tarde desta terça-feira (23) que patrocinará o Londrina Esporte Clube na próxima temporada. A empresa de telefonia fará o investimento de R$ 55 mil mensais ao Tubarão e estampará sua marca no peito da camisa alviceleste no Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Série C do Brasileirão.

Para que o acordo fosse firmado, a Sercomtel exigiu algumas contrapartidas, entre elas, a exposição da logomarca da empresa em placas publicitárias no centro de treinamento e também no estádio do Café e, caso descumpridas pelo Londrina, o valor destinado será cortado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para o prefeito Alexandre Kireeff, a parceria mostra que a empresa está se recuperando dos problemas financeiros enfrentados nos anos anteriores. "Fico muito feliz em ver o retorno da Sercomtel patrocinando o Londrina. A empresa passou por problemas mas está se recuperando e retoma essa parceria que beneficiará ambas as partes", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vale título

Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão

Imagem de destaque
Reforços

São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas

Imagem de destaque
Impasse

Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar

Imagem de destaque
Goleiro

Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza


O contrato entre as partes não foi assinado nesta terça-feira. De acordo a assessoria de imprensa da Sercomtel, o presidente Christian Schneider não compareceu a iniciativa por problemas climáticos já que estava em outra cidade e viria para Londrina de avião. Desta forma, o prefeito Alexandre Kireeff pediu para que o acordo fosse assinado em outra data.

Publicidade


A empresa volta a estampar sua marca na camisa do Londrina desde 2011 por falta de serviços de publicidade. O novo processo de licitação foi concluído no final do mês passado e terminou com a contratação da agência londrinense Engenho Propaganda por cerca de R$ 3 milhões.


PATROCINADORES - Na oportunidade, Marcelo Risso, diretor de marketing da SM Sports – empresa que gerencia o Londrina – revelou que a agremiação ainda negocia com outros patrocinadores para a próxima temporada. "A Renault e o Boulevard Londrina Shopping estão em negociação com o clube, no entanto, não está nada firmado. Pretendemos anunciar todos os parceiros somente no início do ano que vem", declarou.

A diretoria do Londrina informou que pretende divulgar os novos uniformes no dia 15 ou 16 de janeiro já que, no dia 18, o clube fará um amistoso contra o Cruzeiro, atual campeão Brasileiro, no estádio do Café.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade