Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Rumo à Série A

Serginho celebra ambiente 'tranquilo' no Palmeiras

Agência Estado
20 nov 2013 às 13:40

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A conquista da Série B no último sábado, com a vitória sobre o Boa no Pacaembu, tirou o último peso das costas dos jogadores do Palmeiras em 2013. Agora, a equipe está garantida na elite para 2014 e como campeã da segunda divisão. Sem maiores pretensões até o final do ano, o clima finalmente é de tranquilidade, o que foi comemorado pelo meia Serginho.

"O clima é de tranquilidade, temos de sorrir, brincar e não pode mais colocar coisa na cabeça", comentou. "Todos estão tranquilos pelo objetivo alcançado e vamos cumprir os dois jogos, descansar. Fizemos o que tinha de fazer, nossa obrigação. Temos de ter tranquilidade para terminar o ano bem."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para o jogador, no entanto, as últimas partidas do ano podem ser importantes para garantir sua permanência no Palmeiras após o fim do contrato, que vai até 31 de maio do ano que vem. Serginho virou uma espécie de "talismã" palmeirense na Série B, com boas exibições e gols marcados quando saiu do banco, e se diz tranquilo sobre o futuro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


"Agora é deixar o tempo passar e a diretoria resolver. O pessoal está pensando mais em estar com a família, os filhos e amigos neste final de ano", apontou. "É a hora de mostrarmos que queremos ficar, e a oportunidade é única. Estamos aqui para mostrar o nosso trabalho para continuarmos no clube e disputar o centenário pelo Palmeiras."

Serginho e os outros jogadores se reapresentaram nesta quarta-feira ao Palmeiras depois de três dias de folga. A equipe fez treino forte, mesmo com muito calor. Vinicius, Vilson, Wesley não participaram da atividade, pois se recuperam de lesão. Valdivia está com a seleção chilena, enquanto Léo Gago participou só do aquecimento e foi para a academia.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade