Pesquisar

Canais

Serviços

Decisão

Série C: DAZN transmite todos os jogos da segunda fase

Redação Bonde
30 nov 2020 às 08:46
- Gustavo Oliveira / LEC
Publicidade
Publicidade

A plataforma de streaming DAZN anunciou a exibição de 100% das partidas da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série C. A etapa decisiva começa na segunda semana de dezembro com dois grupos de quatro times, e os dois primeiros de cada serão promovidos para a Série B 2021.


O Londrina Esporte Clube briga por uma das vagas para avançar na competição. A equipe lidera o grupo B, com 28 pontos, mas está empatada com Ypiranga (2º) e Brusque (3º). O Ituano ocupa a quarta colocação com 26 pontos, empatado com o Tombense (5º). Essas cinco equipes disputam as quatro vagas da chave no próximo sábado em partidas marcadas para as 19h.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Faça seu cadastro e tenha acesso gratuito por um mês para acompanhar a Série C ao vivo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Romero marca dois

Corinthians espanta zebra, domina o Cianorte e avança na Copa do Brasil

Imagem de destaque
MAIS UM REFORÇO

Londrina EC anuncia contratação de atleta australiano

Imagem de destaque
Novidades

Após reformulação, revelações da base do Londrina EC ganham espaço

Imagem de destaque
4 anos e meio de prisão

Condenação de Daniel Alves é medida exemplar contra o machismo, diz vice-presidente da Espanha



Após vencer o Tombense por 2 a 1, o LEC recebe o Volta Redonda. A equipe do Rio de Janeiro vem de uma vitória surpreendente sobre o Brusque (8 a 1), mas já está eliminada.

Publicidade


No Grupo A, Santa Cruz, Remo, Paysandu e Vila Nova já garantiram a classificação.


Após cada rodada, o DAZN exibirá lives no seu canal do YouTube discutindo o que rolou em cada partida e fazendo projeções para os próximos jogos do campeonato.


"Essa temporada da Série C é a primeira na história a ter todos seus jogos exibidos. Por isso, para nós, é tão importante garantir 100% dos jogos da segunda fase da Série C no DAZN. Isso reforça nosso compromisso com o futebol brasileiro e nosso olhar atento aos torcedores apaixonados desses clubes, espalhados por todo País", afirma Sérgio Floris, VP de Direitos e Conteúdo Original do DAZN.

"Além da exibição das partidas, nossos times de Programação e Mídias Sociais deram um passo à frente para garantir que teremos outros conteúdos, dentro e fora da plataforma, que permitam ao torcedor tirar o máximo proveito da próxima fase do campeonato”.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade