Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Medo do vírus...

Seychelles perde lugar na Copa Africana por medo do vírus ebola

LANCEPRESS!
01 ago 2014 às 15:44

Compartilhar notícia

A seleção de Seychelles não terá a oportunidade de se classificar para a Copa Africana de Nações de 2015. Isso porque o time cancelou um jogo qualificatório contra Serra Leoa no próximo sábado, consequentemente desistindo de seu lugar no torneio. O motivo? Medo do vírus ebola.

As autoridade de migração da ilha proibiram a delegação de Serra Leoa de viajar ao país para o jogo por conta do estado emergencial que os rivais de Seychelles, que estão sofrendo com a epidemia do vírus.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

- Tomamos a decisão de desistir da partida. Não colocamos a culpa na Federação de futebol da Serra Leoa, tomamos essa decisão aconselhados pelo nosso ministro da Saúde. Também recebemos uma carta da imigração, que nos comunicou que não permitiria que o time deles viesse ao país para o jogo - comentou Elvis Chetty, presidente da Federação de futebol de Seychelles à "BBC".


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas