Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
De férias...

Sheik não descarta o Flamengo, mas brinca sobre futuro

LANCEPRESS!
29 dez 2013 às 18:13

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Com contrato válido até julho de 2015 com o Corinthians, o atacante Emerson Sheik vive um período turbulento por causa do baixo rendimento no segundo semestre deste ano e a perseguição da torcida, causada pela foto do selinho em um amigo que publicou na internet. Sabendo da situação, o Flamengo fez duas investidas durante a temporada, mas não conseguiu contratar o jogador de 35 anos.

A princípio, Sheik se reapresenta ao Corinthians no dia 6 de janeiro de 2014, mesma data da apresentação de Mano Menezes, que assume o clube para substituir Tite. De férias, o pressionado atacante não descarta um possível retorno à Gávea no futuro, mas prefere traçar planos mais modestos para curtir os últimos dias de 2013.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- Daqui a pouco vou pegar o carro, vou para Angra dos Reis, pegar uma praia e depois não sei mais o que vai acontecer - brincou o camisa 11 do Corinthians durante sua participação no Jogo das Estrelas, organizado por Zico, neste sábado, no estádio do Maracanã.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


- Seria um prazer imenso (voltar ao Flamengo). É bom o reconhecimento do Flamengo, porque prova que minha passagem aqui foi vitoriosa, mas por outro lado sou atleta do Corinthians, tenho contrato a cumprir em um clube que aprendi a gostar e conquistei títulos. Estou bem, mas o futuro a Deus pertence - comentou Emerson Sheik, abrindo uma possibilidade que, por enquanto, está descartada pelo Flamengo.

O clube carioca havia acertado até mesmo o tempo de contrato com Sheik, que só precisaria reduzir a pretensão salarial. A negociação, no entanto, terminou por conta de divergências internas - Plinio Serpa Filho, vice de relações do clube, conduzia as conversas com o empresário Reinaldo Pitta, mas Wallim Vasconcelos, vice de futebol, não se mostrou favorável à chegada de Emerson. No Corinthians, a ideia é negociá-lo, já que o alto salário inflaciona a folha e trava a busca por reforços, mas Mano Menezes deseja sua presença no elenco em 2014.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade