Segundo o site italiano CanaleMilan, o diretor de futebol do Milan, Adriano Galliani, acertou as bases salários com o zagueiro do Dedé. O defensor aceitaria ganhar 2.500.000 de euros por temporada, o que corresponde a cerca de R$ 550 mil por mês. O vínculo seria firmado por três temporadas.
A publicação cita ainda que Dedé tem 25 anos e que é chamado de Mito e Dedeckenbauer pela torcida vascaína. Além disso, afirma que o Vasco vive uma grave crise financeira e que o Milan poderia ser beneficiado com o fato. Ainda de acordo com o site, o clube italiano espera agora chegar a um acordo com o Cruz-Maltino, que pede R$ 15 milhões para liberar o zagueiro.
Na última terça-feira, conforme noticiou o LANCE!Net, outro site italiano afirmou que o Milan teria uma proposta pronta para ter Dedé. Além disso, um jornal inglês afirmou que o Manchester United e o Liverpool estavam brigando para ter o jogador.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
No final do ano passado, o Corinthians começou a manifestar o interesse pelo defensor e chegou a ter o apoio de um grupo de investidores. Porém, a negociação não andou e o zagueiro seguiu no clube de São Januário.