Cansada das críticas envolvendo o gramado do estádio do Café, a SM Sports, que gerencia o Londrina Esporte Clube, contratou uma empresa de Curitiba para tentar melhorar o visual do local para a partida contra o Santos, pela terceira fase da Copa do Brasil, no dia 31 deste mês.
"É uma preocupação que todos temos principalmente pela imagem que é transmitida ao vivo na televisão e o jogo contra o Santos será transmitido pela SporTV. É terrível ouvir todo jogo que o gramado está horrível. Estamos tentando fazer alguma coisa. A empresa é a mesma que arrumou o gramado do J. Malucelli que, na minha opinião, é um dos melhores do país", destacou Sérgio Malucelli em entrevista à rádio Paiquerê.
"Conforme a empresa, o ideal seria a troca total do gramado, no entanto, a empresa tentará fazer alguma coisa para melhorar o visual. A troca ficaria em R$ 200 mil e já estamos conversando com a Prefeitura e também com a Fundação de Esportes para fazer alguma mudança", complementou.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Antes da partida contra o Santos, pela Copa do Brasil, o Londrina terá pela frente a estreia diante do Metropolitano no domingo, dia 27, no Café, pela Série D do Campeonato Brasileiro.