Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Palmeiras

Sob olhares de Felipão, Bruno César 'estreia' com derrota em jogo-treino

LANCEPRESS!
07 fev 2014 às 18:35

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O primeiro teste do meia Bruno César no Palmeiras foi acompanhado de perto por Luiz Felipe Scolari. O técnico da Seleção Brasileira, que deixou o Verdão em 2012, fez uma visita ao clube e foi recepcionado pelo presidente Paulo Nobre. No gramado, os reservas de Gilson Kleina perderam por 1 a 0 o jogo-treino contra o Jeonbuk, da Coreia do Sul, time que empatou por 2 a 2 com suplentes do Corinthians no dia anterior.

Bruno César participou apenas do segundo tempo, assim como o volante Josimar, outro reforço que ainda não estreou. O primeiro não será relacionado para o duelo com o Osasco Audax, domingo, no Pacaembu, porque ainda busca a melhor forma física, enquanto Josimar depende da regularização para ficar à disposição, pois vinha treinando no Internacional.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A atuação de Bruno César não chegou a ser brilhante, mas ele teve ótimo aproveitamento nos passes e deu dinâmica ao meio, sempre aparecendo para dar opção. O chute de fora da área, principal característica do jogador nos tempos de Corinthians, só foi visto uma vez, mas sem direção. Ele ainda fez uma falta dura e foi um dos vários palmeirenses que sofreram com entradas mais fortes dos coreanos, que não aliviaram na marcação e deixaram o jogo truculento. Josimar, com mais ritmo de jogo, atuou como primeiro volante e deixou boa impressão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

O time do primeiro tempo, que levou o gol do meia Dong Cook Lee logo no início, foi o seguinte: Bruno; Serginho, Paulo Henrique, Victor Luís e William Matheus; França, Patrick Vieira e Felipe Menezes; Diogo, Vinicius e Rodolfo. Na segunda etapa, jogaram: Fábio; Emanuel (garoto da base), Paulo Henrique, Augusto (também da base) e Victor Luís; Josimar, Mendieta, Patrick Vieira e Bruno César; Diogo e Miguel Bianconi.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade