A derrota para o Vasco por 1 a 0, na última quarta-feira, colocou o Fluminense de volta a uma briga indesejada. A dois pontos da zona de rebaixamento, o Tricolor tem duas pedreiras pela frente. No próximo sábado, enfrenta o Grêmio, às 18h30, no Maracanã. Depois disso, jogará contra o Cruzeiro, líder da competição. Ciente das dificuldades, o atacante Rafael Sobis disse que o Flu não tem mais tempo a perder.
- Todo mundo se aproximou da gente e a cada jogo que passa vai acabando o campeonato. Temos que procurar vencer o mais rápido possível, não se acostumar com a derrota e tentar passo a passo talvez fazer uma sequência como conseguimos recentemente - ressaltou.
O camisa 23 aproveitou para pedir ajuda da torcida, que pode ser o diferencial para o Time de Guerreiros superar o desgaste do apertado calendário: - Influencia. O torcedor sabe a força que tem, que nos apoiando nos dá uma força que muitas vezes pelo cansaço não sabemos de onde tiramos. Esperamos que nos apoiem porque precisamos muito deles.