Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2013

Sobis quer vitória no Fla-Flu para resgatar confiança

Agência Estado
30 out 2013 às 15:32

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O atacante Rafael Sobis avaliou nesta quarta-feira que uma vitória sobre o rival Flamengo, domingo, no Maracanã, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro pode marcar uma reviravolta para o Fluminense no Campeonato Brasileiro, pois ajudará o time a recuperar a confiança, perdida na atual série de sete tropeços seguidos na competição.

"Pelo lado de vencer um clássico é importantíssimo. Faz bem para o ego. Sempre falo que não existe jogador bom ou ruim, existe confiança. Muitos jogadores que não vão bem em outros clubes, se transferem e conseguem fazer bom trabalho. Por ganhar confiança da direção, do torcedor e em si mesmo. Seria bom vencer o clássico, pois talvez nos dê bons frutos para o fim do campeonato", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Sobis convive neste momento com o contraste de ser o artilheiro do time no Campeonato Brasileiro, mas, ao mesmo, ver a equipe lutar contra o rebaixamento. "Estou animado por ser artilheiro do time, não posso mentir, mas tudo tem dois lados e posso estar triste porque não esta sendo suficiente. Por outro lado, tenho de trabalhar mais para que a gente possa vencer próximo jogo. Se for com gol meu ótimo", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado às 17h

Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores

Imagem de destaque
operativo de segurança histórico

Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

Assim, Sobis deixa os objetivos pessoais em segundo plano e garante que o foco é mesmo evitar a queda do Fluminense, atualmente apenas em 16º lugar no Brasileirão. "A fase independentemente de quantos gols você faça se o ano não acabar bem, não será bom para ninguém. Penso em ajudar, me doar o máximo e tentar fazer o meu melhor", comentou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade