Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Fluminense

Sobis revela torcida por amigos na Copa e não projeta caminho do Brasil

LANCEPRESS!
28 mai 2014 às 14:09

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Campeonato Brasileiro ainda terá duas rodadas até a parada para a Copa do Mundo. Mesmo fora da maior competição de futebol do planeta, os jogadores das equipes brasileiras não vão deixar de acompanhar o torneio. No Fluminense, o atacante Rafael Sobis revelou que vai torcer pelos amigos que estarão participando, mas evitou projetar o caminho da Seleção Brasileira até uma possível final, ressaltando que em competições de tiro curto como esta, o pensamento tem que ser sempre no próximo adversário.

- O grande adversário do Brasil é a Croácia. Depois vai ser outro. É Copa do Mundo, não dá para pensar em outro adversário, nas próximas fases. Tem que viver sempre o próximo jogo. Imagina se não ganhar. Tomara que o Brasil chegue longe. Estou numa expectativa boa. Tenho amigos que vão disputar o torneio, vou torcer por eles - disse o camisa 23 do Flu.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O jogador também falou sobre a importância deste bom início do time na competição. Sobis lembrou a péssima campanha no Brasileirão do ano passado e ressaltou que a confiança recuperada fez a diferença a favor do time das Laranjeiras nesta temporada. Perguntado até onde o Tricolor pode chegar na competição, ele preferiu não criar nenhuma expectativa, mas revelou que espera manter o nível de atuação deste início para chegar o longe no fim da temporada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

- Comparando com o ano passado, é quase o mesmo time. Por isso nós sempre falamos que a confiança no futebol é tudo. Quando você está confiante, as coisas passam a dar certo. Aonde o Fluminense pode chegar eu não sei, mas nós vamos tentar manter essa pegada. Tomara que a gente consiga chegar o mais longe possível.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade