Sonho de consumo do Santos, o meia Diego chega nesta segunda-feira ao Brasil, onde curtirá férias com a família. No país, ele pode se reunir com a diretoria alvinegra, que mantém negociações com o pai dele há cerca de dois meses.
No entanto, o armador, que está com 28 anos, afirma que não pensa em deixar o Wolfsburg agora. Ele tem contrato com o clube alemão até o meio de 2014 e promete retornar no começo de janeiro.
- Claro que estarei. Estou 100% focado no Wolfsburg. Estarei de volta em janeiro", afirmou o meia, que tem contrato até o junho de 2014 - afirmou.
Com o futuro ainda indefinido, o jogador diz que espera uma posição do Wolfs.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
- Estou esperando o clube decidir qual direção eles querem seguir. Estou tentando mostrar que estou muito feliz aqui e quero continuar ajudando a equipe. Cabe ao clube realmente decidir, então poderemos falar - falou.
O Peixe tem negociações avançadas com o atleta, tendo acertado salário, luvas e tempo de contrato. Porém, o clube espera que o ex-Menino da Vila consiga sua liberação do Wolfs. As conversas estão estacionadas no momento, de modo que o Santos espera uma atitude do armador.