Após integrar o Inter de Limeira-SP no retorno à elite do futebol paulista, o volante França voltou ao Londrina com uma postura diferente do que teve durante sua carreira. O atleta contou que se converteu e almeja conseguir um novo acesso, agora com o LEC.
"Hoje sou uma nova criatura, um novo homem. Me converti ano passado e quero deixar claro que isso é para buscar minha salvação diante de Cristo. A torcida pode esperar um novo França. Focado, competitivo, com a cabeça no lugar, focado e almejando grandes coisas no Londrina e quem sabe buscar um novo acesso nesta temporada", afirmou.
O volante, com sua experiência, espera passar sua vivência aos jogadores mais jovens, já que participou de campeonatos difíceis, como: Brasileirão Série A, Série B e Campeonato Paulista. "Eu tenho uma certa experiência, apesar de ter apenas 28 anos. Creio que eu posso passar para os mais jovens que a competição é muito difícil, onde temos equipes que brigam até o final pelo acesso. Estou à disposição do professor Alemão e o que ele pedir eu estarei pronto para ajudar", comentou.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
França sente que saiu pela porta dos fundos na última passagem pelo LEC e espera dar a volta por cima. "A sensação que fica é que eu saí daqui devendo, principalmente por algumas atitudes extracampo que não vem ao caso. É uma oportunidade de vestir este manto novamente e quero honrar com toda a garra que eu sempre tive e fazer diferente do que fiz no passado", afirmou.
*Sob supervisão do editor on-line Rafael Fantin