O São Paulo ganhou um reforço para a partida de domingo, às 17h, contra a Ponte Preta. O volante Souza, recém-chegado do Grêmio, teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) no início da tarde desta sexta-feira e já pode entrar no gramado do Moisés Lucarelli no final de semana, em duelo válido pela 6ª rodada do Campeonato Paulista.
Souza era um objeto de desejo do técnico Muricy Ramalho para corrigir os problemas de marcação e vibração no meio de campo da equipe. Wellington e Denilson já foram testados no início desta temporada, mas não têm a confiança total do treinador. O novo reforço chegou ao Morumbi em negociação que garantiu a permanência do zagueiro Rhodolfo no Grêmio.
A regularização do volante foi concretizada horas antes da apresentação oficial no CT da Barra Funda pela diretoria. Aos 24 anos, Souza ficará no São Paulo por empréstimo até o final desta temporada. A negociação com os gremistas foi finalizada no início desta semana.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Após a vitória por 2 a 0 sobre o Paulista de Jundiaí na última quinta-feira, Muricy Ramalho afirmou que o ciclo de contratações do Tricolor está encerrado. Até o momento, a diretoria acertou com o lateral-direito Luis Ricardo, o lateral-esquerdo Alvaro Pereira, o volante Souza e os atacantes Dorlan Pabón e Alexandre Pato.