Assim como Victor Ferraz, o também recém-chegado Souza já treina com o Santos desde a viagem para São José dos Campos, mas só foi apresentado nesta terça-feira. Seu primeiro discurso, antes mesmo de ser perguntado, foi de seriedade.
- Estou muito feliz de ser apresentado no Santos, vim aqui para fazer o melhor, não vim para brincadeira, vim para ficar mesmo. Minha felicidade hoje é de se tornar um jogador de futebol e espero ajudar muito o Santos - disse em suas primeiras palavras.
A princípio, o camisa 35 está entre os reservas, já que a dupla de volantes que vem treinando tem Arouca e Alison. Quanto isso, Souza se mostrou bem paciente e acredita que terá chances de jogar e se candidata até para outras posições.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
- Sobre a questão de ser titular, tem que conquistar espaço. Em relação a posição, me veem como volante, mas no Náutico foi minha melhor fase e joguei de meia. Sei jogar nas duas, no que precisar estou à disposição - afirmou.
No atual elenco, O técnico Oswaldo de Oliveira conta com cinco volantes, são eles: Alan Santos, Alison, Arouca, Renato e Leandrinho.