Pesquisar

Canais

Serviços

Polivalente

Souza só depende de exames para acertar com o Flu

Agência Estado
05 jan 2011 às 14:12
Publicidade
Publicidade

O vice-presidente de futebol do Fluminense, Alcides Antunes, confirmou que a contratação do meia Souza junto ao Grêmio depende apenas da aprovação do jogador nos exames aos quais ele foi submetido nesta quarta-feira, nas Laranjeiras, no Rio.

"O Souza chegou ontem (terça-feira) no fim do dia e não conseguiu fazer os exames. Agora ele foi realizar todos para sabermos se será aprovado ou não pelo Flu. Sendo aprovado, ele vai a Porto Alegre assinar sua rescisão (de contrato) para podermos fechar enfim o negócio com ele", revelou o dirigente.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além de confirmar que a contratação de Souza está muito próxima de ser oficializada, Antunes informou que o Fluminense tem praticamente acertadas as vindas do atacante Araújo, do Al-Gharafa, do Catar, e do volante Edinho, do Palmeiras.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Por que Flamengo topou menor participação em vendas no contrato com Adidas

Imagem de destaque
Uma bagunça

CPI das Apostas tem senador pedindo zagueiros, gol de Deyverson e mais

Imagem de destaque
No Roda Viva

Leila chama Textor de 'idiota' e pede seu banimento do futebol brasileiro

Imagem de destaque
Indisciplina

Quem são os jogadores afastados pelo Fluminense


"O Edinho avançou muito sua negociação e estou com um sentimento muito otimista em relação a essa evolução e a assinatura desse contrato. O Araújo está resolvendo sua situação com o clube que defende no momento e deve estar tudo OK (para a contratação) em breve", reforçou.

Antunes ainda falou sobre o planejamento da equipe para a temporada de 2011, no qual o time terá a Copa Libertadores e o Campeonato Carioca como primeiros desafios, antes da disputa do Brasileirão. "Estamos disputando duas competições simultâneas e isso dificulta muito para um clube, mas vamos dar prioridade aos dois torneios, por isso estamos com este elenco forte e nos reforçando para estarmos bem", disse.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade