Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Final da Copa do Brasil

STJD mantém punição de André Santos por expulsão

LANCEPRESS!
06 fev 2014 às 14:35

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O lateral-esquerdo do Flamengo André Santos voltou ao banco dos réus no Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nesta quinta-feira, pela expulsão na final da Copa do Brasil. No entanto, o jogador não foi absolvido no Pleno, o que manteve a suspensão do jogador em uma partida - que deveria ser cumprida na última rodada do Campeonato Brasileiro, e o que culminou na perda de quatro pontos do clube na competição.

A decisão já era esperada pelo advogado Michel Assef Filho. - Respeito a decisão da Procuradoria, mas já esperava essa decisão, pois se mudassem a decisão agora, iam dar margem para interpretações - comentou o advogado do Flamengo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


André Santos levou cartão vermelho direto aos 44 minutos do segundo tempo da final da Copa do Brasi, no Maracanã ao xingar um adversário do Furacão. A defesa do Flamengo queria apenas que a punição fosse transformada apenas em uma advertência. Porém, os procuradores do STJD nem aceitaram as provas de vídeo levadas pela defesa do jogador.

Leia mais:

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras

Imagem de destaque
Entenda

Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians

Imagem de destaque
Lucas Ronier

Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba

Imagem de destaque
Angra

Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio

Com a decisão, André Santos deixa de ser réu primário em um futuro julgamento. Ainda que fosse absolvido ou pegasse apenas uma advertência, a perda de quatro pontos aplicada pelo STJD ao Flamengo não seria revogada.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade