Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Veredicto da CBF

STJD nega pedido de efeito suspensivo do Cruzeiro

LANCEPRESS
30 out 2013 às 18:31

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Cruzeiro obteve na tarde desta quarta-feira o retorno do STJD sobre o pedido de efeito suspensivo do clube para a partida contra o Grêmio. O tribunal negou a solicitação do departamento jurídico celeste, mas aceitou o pedido em relação à multa de R$30 mil que o clube teria que pagar. A pena aplicada ocorreu devido aos incidentes entre duas torcidas organizadas do time celeste no clássico mineiro contra o Atlético-MG, no estádio Independência.

Na última segunda-feira, o Cruzeiro entrou com o pedido de efeito suspensivo para tentar absolvição ou pelo menos transferir a punição do jogo contra o Grêmio para outra partida do clube como mandante. O duelo de seis pontos contra o tricolor poderá dar o título brasileiro à Raposa a cinco rodadas do fim do Brasileirão. A princípio, a agremiação mineira terá que mandar sua partida contra o tricolor gaúcho em uma cidade a pelo menos 100km de Belo Horizonte, mas a CBF ainda poderá intervir e mudar a data para a punição celeste.

Cadastre-se em nossa newsletter

Se achar conveniente que a perda do mando de campo seja aplicada em outra partida, a CBF pode designar que o Cruzeiro pague a punição em um dos dois jogos restantes como mandante, diante da Ponte Preta ou Bahia. A decisão da entidada sairá nesta quinta-feira. Varginha, Juíz de Fora e Uberlândia são as cidades mais cotadas para a realização da partida. Para o jogo contra o Grêmio, mais de 30 mil ingressos já estão garantidos pelos torcedores, que compraram os bilhetes pela internet ou possuem o programa de sócio.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade