Notícias de Londrina, Serviço e Entretenimento | Bonde

Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Olho na Libertadores

Substituto de Dagoberto é única dúvida no Cruzeiro

Agência Estado
07 mar 2014 às 21:54

Compartilhar notícia

O Cruzeiro vai manter o planejamento e terá seus titulares para enfrentar o Tupi, sábado, às 18h30, no Mineirão, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro. O técnico Marcelo Oliveira, porém, vai poupar dois jogadores por desgaste físico, visando deixá-los em melhores condições para pegar o Defensor Sporting, na próxima terça-feira, no Uruguai.

"O elenco titular vai para o jogo. Como eu já havia dito antes é apenas por prevenção de alguma situação de desgaste, que possa trazer um problema para terça-feira. Mas vamos fazer do jogo, um jogo decisivo para buscarmos a primeira colocação e um jogo preparatório também para a partida de terça-feira", disse o treinador.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Assim, ele tem apenas uma dúvida na escalação da equipe. O substituto do zagueiro já está definido, até por falta de opções, mas na frente o que não falta são candidatos a uma vaga no time titular.


"Na defesa provavelmente entra o Léo. Na frente, no lugar do Dagoberto, o Willian, podendo também ser usado tanto o Marlone quanto o Elber. Isso se tivermos uma prevenção ainda maior em relação ao Dagoberto, aí a gente guardaria o Willian para terça-feira", avisou Marcelo Oliveira.

Cadastre-se em nossa newsletter

O time titular terá: Fábio; Ceará, Dedé, Léo e Egídio; Nilton, Rodrigo Souza, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Marcelo Moreno e Willian (Élber ou Marlone). Souza, Lucas Silva e Luan, de qualquer forma, ficam como opção no banco.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas