Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Fluminense

Substituto de Fred, Samuel diz que acostumou com pressão

LANCEPRESS
03 set 2013 às 14:18

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Ainda não se sabe qual é o grau da lesão do atacante, capitão e principal referência do Fluminense, Fred, na coxa direita. Mas é certo que ele ficará um tempo fora do time e que já estará fora do jogo de quarta-feira, contra o Atlético-MG, no Mineirão. Reserva imediato do camisa 9, Samuel disse que já está tranquilo quanto a pressão pela responsabilidade de marcar os gols da equipe tricolor.

- Desde o ano passado já venho pegando experiência com essa situação. Estou tranquilo, tenho a cabeça boa, sei que as oportunidades que apareceram eu aproveitei e espero aproveitar de novo - explicou Samuel, no embarque do time para Belo Horizonte, na manhã desta segunda-feira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Samuel também comentou sobre a oportunidade de começar jogando. Para o camisa 31, iniciar a partida é algo importante, já que o jogador tem mais chances de mostrar o que pode durante a partida e explicou que quando se entra no decorrer do jogo a primeira bola é sempre a mais importante.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate


- É melhor porque tenho mais tempo, entrar é meio difícil. Às vezes você não se encontra, é complicado. O primeiro passe é sempre importante, tem ocasiões que você acaba errando e perdendo a confiança - disse.
Sobre os dois dias de treinamento em Belo Horizonte, o atacante se mostrou favorável a decisão do clube. Segundo Samuel, é importante ficar longe do foco e da pressão nesse momento complicado que o Fluminense vem passando no Campeonato Brasileiro.

- Nesse momento acho que é importante sim, jogar fora, começar a ganhar confiança lá, para depois fazer o nosso dever de casa. Dá uma tranquilidade, é bom para gente espairecer um pouco também, pensar um pouco.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade