O duelo entre Manchester United e Brentford, que aconteceria nesta terça-feira (14), pela Premier League, precisou ser adiado em razão de um surto de Covid-19 no clube de Manchester.
Jogadores e membros da comissão técnica foram infectados com o vírus (o clube não informou quantos ou quem), o que forçou o adiamento da partida, válida pela 17ª rodada da liga.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Ainda de acordo com o United, os funcionários que contraíram a Covid-19 foram isolados e o centro de treinamentos de Carrington ficaria fechado por 24 horas para minimizar o risco de novas infecções.
Na última semana, um total de 42 atletas e funcionários de diversas equipes da Premier League tiveram exames com resultados positivos para o vírus, número que acendeu o alerta na liga. Neste ano, em um intervalo de sete dias, o máximo de casos havia sido 40, registrados em uma semana de janeiro.
Aston Villa, Brighton, Leicester, Manchester United, Norwich e Tottenham foram os clubes afetados por casos de infecção na última bateria de testes.
Além do confronto entre Manchester United e Brentford, o duelo entre Brighton e Tottenham, que deveria ter sido disputado no último domingo (12), também precisou ser adiado em razão de casos de Covid-19 nas duas equipes.