Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2013

Suspenso, Elano é liberado e ganha férias antecipadas do Grêmio

LANCEPRESS!
06 dez 2013 às 18:02

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

As férias iniciaram mais cedo para o meia Elano. Fora do jogo contra a Portuguesa, no domingo, às 17h, no Canindé, o camisa 7 foi liberado pela diretoria gremista e já está de férias. A situação aumenta mais a tendência de saída do jogador do clube no próximo ano.

O meio-campista foi ausência no treinamento desta sexta-feira. A assessoria de imprensa confirmou que o jogador já está de férias quatro dias antes dos outros jogadores do elenco tricolor. Elano interessa ao Palmeiras para a próxima temporada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No Grêmio, Elano é atualmente reserva. Apesar de ser utilizado com frequência pelo técnico Renato Gaúcho, o jogador é um dos mais altos salários do elenco, até por ter sido um pedido de Vanderlei Luxemburgo e peça importante enquanto o treinador esteve no comando do clube gaúcho. Como o Tricolor passa por um período de dificuldades financeiras, a sua presença está ameaçada na próxima temporada. A tendência é que deixei o clube, com o qual tem mais um ano de contrato.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Contratado na metade de 2012, Elano foi trocado com o Santos pelo atacante Miralles, que já não veste mais a camisa do Peixe. Se não voltar a atuar pelo Grêmio, fecha sua participação com 70 jogos com as cores tricolores e 15 gols sofridos.

TREINO
O Grêmio mais uma vez fez um treinamento que não indicou o time para o duelo com a Portuguesa. O técnico Renato Gaúcho comandou uma atividade em que dividiu o elenco em três equipes. Primeiro, em espaço reduzido, duas delas trabalhavam a posse de bola, enquanto a outra marcava. Depois, duas disputavam minijogos, enquanto a outra esperava do lado de fora.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade