Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
STJD

Suspenso, Luxemburgo chama árbitros de "prepotentes"

LANCEPRESS
03 out 2013 às 16:13

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Após o empate contra o Botafogo na última quarta, no Maracanã, o técnico Vanderlei Luxemburgo falou sobre a suspensão recebida por parte do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) devido a expulsão na partida contra a Portuguesa, quando teria proferido palavras de baixo calão para o árbitro do jogo Wilton Pereira Sampaio.

- Os árbitros são muito prepotentes, não negociam conversa. São pessoas que podem discutir e não ofender. Eles não deixam você falar com eles. Em qualquer esporte as pessoas conversam e eles são prepotentes neste sentido - criticou o treinador tricolor.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O treinador aproveitou para criticar, também, a conduta do STJD nos casos em que há versões controversas do lance que originou a expulsão durante a partida. Segundo Luxa, os árbitros também deveriam ser julgados e ficarem sujeitos a suspensões por parte dos tribunais tal qual treinadores e atletas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

- Queria que o Paulo Schimitt levasse os árbitros ao tribunal para confirmar o que é verdadeiro. O técnico não pode ser cobaia no futebol. Acho que o poder absoluto dos árbitros precisa ser averiguado pelo tribunal. Você que tem que pegar um lance deles e colocar. Sempre prevalece o que eles escreverm - encerrou Luxemburgo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade