Pesquisar

Canais

Serviços

Mercado da Bola

Swansea contrata destaque do Equador na Copa

AGÊNCIA ESTADO
24 jul 2014 às 15:13
Publicidade
Publicidade

Um dos destaques da campanha do Equador na Copa do Mundo, o atacante Jefferson Montero encontrou espaço na Europa. O jogador, que estava defendendo o Morelia, do México, foi anunciado nesta quinta-feira como novo reforço do Swansea, time do País de Gales que disputa a primeira divisão do Campeonato Inglês.

Aos 24 anos, Montero terá sua segunda passagem pelo Velho Continente. À época também vindo do México, ele passou por Villarreal, Levante e Betis, mas não chegou a fazer sucesso. No Morelia, vinha sendo titular e marcou 15 gols em duas temporadas. Na seleção do Equador, foi titular dos três jogos que o time fez na Copa do Mundo.
Tentando um papel de destaque no futebol inglês, o Swansea já acertou, nesta pré-temporada, com o goleiro Fabianski (ex-Arsenal) e o atacante Gomis (ex-Lyon).

Cadastre-se em nossa newsletter

ARGELINO NO PORTO - Depois de brilhar na boa campanha que a Argélia fez na Copa, o meia Yacine Brahimi trocou o Granada, da Espanha, pelo Porto, de Portugal. No novo clube, vai ser companheiro de Casemiro, comprado junto ao Real Madrid, Tello, que veio do Barcelona, e Adrián, ex-Atlético de Madrid.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade