Pesquisar

Canais

Serviços

Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Treinos

Sylvinho esboça escalação do Corinthians para jogo com Fortaleza

Yago Rudá - Folhapress
05 nov 2021 às 09:30
Continua depois da publicidade

O Corinthians deu sequência, nesta quinta-feira (4), à preparação para o jogo contra o Fortaleza no sábado (6), às 17h (de Brasília), na Neo Química Arena.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Na atividade, o técnico Sylvinho dividiu o elenco por posições e deu atenção especial aos defensores enquanto os atletas do setor ofensivo ficaram sob os cuidados dos auxiliares Doriva e Alex.


A novidade do dia foi a liberação do lateral Lucas Piton, que se recuperou das dores musculares que o afastaram dos últimos treinamentos com o restante do grupo. Mesmo assim, o garoto deve seguir na reserva de Fábio Santos na sequência do Campeonato Brasileiro.


Segundo o Corinthians, zagueiros e laterais treinaram movimentação e saída de bola com Sylvinho enquanto os homens de frente trabalharam cruzamentos, triangulações e finalizações em um outro campo do CT Joaquim Grava. Na última parte da atividade, a equipe executou exercícios de bola parada.

Continua depois da publicidade


Sem grandes novidades em sua formação titular, o Corinthians deve encarar o Fortaleza com Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Du Queiroz, Giuliano e Gabriel Pereira; Roger Guedes, Mosquito e Renato Augusto.


O duelo com o time tricolor é visto como fundamental para os planos do Corinthians no Brasileiro. A equipe alvinegra soma 44 pontos, está na sexta colocação e, em caso de vitória, pode ficar a apenas um ponto de distância do próprio Fortaleza, o quinto na tabela de classificação.

Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo