Em alta pela última vitória diante do Fluminense, além do quinto jogo sem perder, o Atlético-MG vai encarar o São Paulo buscando terminar a 'primeira parte' do Brasileirão no G-4. Para isso, a equipe mineira terá que superar o São Paulo neste sábado, no Morumbi, e torcer pelo tropeço de alguns concorrentes na parte alta da tabela.
Novamente com a confiança em alta após tirar um peso de 15 jogos sem marcar, o atacante Diego Tardelli quer reviver os bons jogos contra o Tricolor na temporada 2013 e realizar outra boa partida pelo time mineiro.
- Eu tenho um carinho pelo São Paulo porque é o time que me revelou, então é sempre especial estar jogando contra o São Paulo. Ainda tenho colegas ali dentro, é mais um jogo especial pra mim e quem sabe eu possa ter a mesma sorte que eu tive ano passado - comentou o camisa 9 do Galo, referindo-se aos duelos pela Libertadores do ano passado. Na ocasião, mineiros e paulistas se enfrentaram por quatro vezes no torneio continental, sendo que três jogos terminaram com a vitória alvinegra. Tardelli marcou por duas vezes.
Leia mais:
John Textor provoca e diz que Botafogo gosta de jogar no Allianz Parque
Botafogo empata com Vitória, Palmeiras agradece e Brasileiro tem novo líder
Palmeiras não perdoa vacilo do Botafogo, bate Atlético-GO e assume a ponta
Leila Pereira enfrenta Savério Orlandi por mais três anos à frente do Palmeiras
Muito pelo clima de rivalidade que cresceu entre as equipes, a exemplo das polêmicas da água com Ronaldinho e Ceni ou da citação de que 'treino é treino, jogo é jogo' pelo próprio R10, Diego Tardelli espera que o clima hostil não tenha cessado por parte dos torcedores, mas comenta estar preparado para uma partida disputada e com clima de clássico.
- Eu acredito em um clima de decisão, não tanto quanto na Libertadores. Mas acho que se criou um pouco dessa rivalidade por tudo que aconteceu. A gente está preparado para isso - completou.