O Atlético Mineiro deverá ter três importantes reforços no jogo de quinta-feira com o Independiente Santa Fé, pela quinta rodada do Grupo 4 da Copa Libertadores. Nesta segunda-feira, o volante Pierre, o meia Ronaldinho Gaúcho e o atacante Diego Tardelli treinaram normalmente e devem ter condições de atuar na Colômbia.
Um dia após se classificar para a decisão do Campeonato Mineiro, o elenco atleticano se reapresentou na Cidade do Galo e iniciou a preparação para o duelo em Bogotá. Os jogadores que participaram do empate com o América Mineiro por 1 a 1, no domingo, porém, realizaram apenas trabalhos regenerativos na academia.
Já o restante do grupo treinou no campo society, incluindo Pierre, Ronaldinho e Tardelli, que foram poupados contra o América e trabalharam normalmente. Assim, eles devem entrar em campo na Colômbia, assim como o lateral-direito Marcos Rocha e o zagueiro Leonardo Silva, que cumpriram suspensão automática no fim de semana.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Em compensação, o volante Josué e o atacante Fernandinho seguem lesionados e não devem ter condições de entrar em campo na próxima quinta-feira contra o Independiente Santa Fé. Nesta terça-feira, o Atlético treinará às 9h30 na Cidade do Galo. Depois, às 15 horas, viajará para a capital da Colômbia, onde fará, na quarta-feira, o último treinamento antes da partida de quinta-feira, marcada para as 23 horas.