Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Do Atlético-MG

Tardelli, sobre estar fora da seleção: 'Não depende mais de mim'

LANCEPRESS
16 out 2013 às 15:02

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Um dos pontos chaves do Atlético-MG neste bom momento que vive no Campeonato Brasileiro foi encontrar um Diego Tardelli motivado a ser o novo armador do Galo, substituindo o lesionado Ronaldinho Gaúcho. O jogador, recebendo elogios de pessoas dentro do futebol e da imprensa, comentou que está se saindo bem na função.

- Estou satisfeito com minhas atuações na ausência do Ronaldo, porque não é fácil substituí-lo, por tudo que ele fez dentro do Atlético. Mas o bom é que estou me saindo muito bem - afirmou o jogador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Diego Tardelli, há alguns dias, mostrou um discurso de cobrança para ser lembrado por Felipão na Seleção Brasileira. E, perguntado se as atuações abaixo do esperado de Lucas e Alexandre Pato no amistoso contra Zâmbia motivava o camisa 9 a voltar para o time nacional, ele revelou que está fazendo de tudo para ser lembrado por Scolari.

Leia mais:

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras


- Não acompanhei o jogo, continuo com a intenção de chegar à Seleção. Se eu continuar dessa forma, do jeito que estou jogando, vai chegar ao Felipão. Depende de mim manter os pés no chão, uma hora a chance vem, já manifestei minha vontade de voltar. Estou fazendo minha parte, mas agora não depende mais de mim.
Tardelli está fazendo a função de camisa 10, mas possui uma diferença básica em relação a Ronaldinho. Sua velocidade o deixa sempre como opção de passe, seja na esquerda, na direita ou até mesmo no campo de defesa. E o jogador lembrou da importância da parte física em sua nova função tática.

- Estou bem física e taticamente. Cumprindo a função que o Cuca vem pedindo. Eu disse que, estando bem fisicamente, dá para exercer essa função normalmente. É legal recebe elogios da imprensa, de quem está fora de campo. Isso me motiva cada dia mais a entrar e dar o meu melhor em campo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade