Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Time da casa

Técnico da Argentina diz que Brasil 'sempre é o melhor'

Agência Estado
15 abr 2014 às 21:21

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico da Argentina, Alejandro Sabella, não poupou elogios à seleção brasileira nesta terça-feira, em entrevista ao site da Fifa. Para o treinador, os brasileiros são sempre favoritos ao título, ainda mais quando são os anfitriões da Copa do Mundo.

"Os brasileiros nunca me surpreendem, não é à toa que são pentacampeões. A história mostra que eles sempre foram os melhores. Possuem uma mescla de capacidade física, atlética e técnica enorme. São favoritos, ainda mais sendo os anfitriões", declarou Sabella.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O treinador afirmou que ganhou ainda mais confiança no potencial do Brasil ao acompanhar a Copa das Confederações. Ele admite que mudou de ideia quanto aos favoritos do Mundial depois da competição. Antes, considerava apenas Alemanha e Espanha como as seleções em melhores condições de brigar pelo troféu.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


"Hoje colocaria o Brasil no mesmo nível de Espanha e Alemanha. Não fiquei surpreso com o seu rendimento na Copa das Confederações", destacou o argentino, para quem o Brasil passou no teste de jogar diante de sua própria torcida.

"Essa era a minha dúvida, ver a personalidade dos jogadores em relação a jogar em casa, que é uma faca de dois gumes. Embora sempre seja melhor jogar em casa, às vezes isso se volta contra a equipe. No entanto, na Copa das Confederações eles tiveram essa pressão e a superaram muito bem. [Luiz Felipe] Scolari tem muito a ver com isso, e acho que eles podem repetir esse rendimento na Copa do Mundo", apostou Sabella.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade