Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Grupo A

Técnico de Camarões não conta com vitória sobre Brasil

Agência Estado
06 dez 2013 às 16:34

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois do sorteio que definiu os grupos da Copa do Mundo de 2014, nesta sexta-feira, na Costa do Sauipe (BA), o alemão Volker Finke, técnico de Camarões, evitou lamentar o fato de que sua seleção terá de enfrentar o Brasil na última rodada do Grupo A do Mundial, no dia 23 de junho, em Brasília.

Perguntado se o Brasil era o adversário mais difícil do grupo, ele disse que não. Para Finke, a partida contra os pentacampeões é derrota certa. Camarões vai brigar por pontos contra Croácia e México para avançar à segunda fase.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Os dois jogos que são muito difíceis são contra Mexico e Croácia. Temos que ganhar pontos para passar. Contra o Brasil não é do mesmo nível. É um jogo contra o grande favorito, contra 200 milhões de pessoas, muitas emoções. Não é difícil. Difícil é ter que vencer México e Croácia. Contra o Brasil ninguém espera que Camarões vá vencer", disse o treinador, sincero, à ESPN Brasil.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

Ele comemorou, porém, poder participar da festa da torcida brasileira. "É uma grande motivação. É muito emocionante jogar contra o grande favorito", comentou Finke, que ainda lembrou, falando ao SporTV, que o México, outro rival desta primeira fase, "teve muitas dificuldades de conquistar sua classificação para a Copa".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade