Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após vitória

Técnico de Portugal rejeita jogar pelo empate na Suécia

Agência Estado
18 nov 2013 às 16:45

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

No que depender da promessa do técnico Paulo Bento, a seleção de Portugal não vai jogar com o regulamento embaixo do braço nesta terça-feira, contra a Suécia. Depois de ganhar de 1 a 0 em Lisboa, na sexta, os portugueses têm a vantagem do empate em Solna. O treinador, porém, assegura que seu time vai buscar o gol na Friend Arena.

"É importante marcar (gol). A nossa estratégia passa por tentar ganhar o jogo. Sabemos que temos uma vantagem de um gol, que não é grande, mas é uma vantagem. Vamos tentar ganhar e para isso, claro, temos de marcar (gol)", comentou o treinador, nesta segunda-feira, em entrevista coletiva.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Ele cobra que os jogadores portugueses fiquem os 90 minutos de jogo concentrados na classificação. "Os jogadores sabem que marcar um golo não significará a classificação. O inverso também é verdade. Se passarmos por um momento de dificuldades isso também não quererá dizer que estaremos automaticamente fora. Não vamos pensar única e exclusivamente em defender o resultado", garantiu Paulo Bento.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

O treinador preferiu não adiantar a escalação de Portugal para enfrentar o time de Ibrahimovic. "Não temos variado muito aquele que foi o time titular na Eurocopa. Nas Eliminatórias, tivemos algumas alterações, mas no último jogo, com todos os jogadores disponíveis, voltamos a uma base mais habitual. Vamos ver o que faremos, mas nem nós nem eles (suecos) devemos esperar muitas alterações."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade