Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Passagem meteórica

Técnico deixa Paraná Clube uma semana após ser apresentado

LANCEPRESS!
15 abr 2014 às 10:30

Compartilhar notícia

- Divulgação
Publicidade
Publicidade

O treinador Ricardo Drubscky durou apenas 11 dias no comando do Paraná Clube. O suficiente para classificar o Tricolor à segunda fase da Copa do Brasil, após desbancar o São Bernardo por 3 a 1. A razão da passagem relâmpago pelo Durival de Britto é simples. Drubscky aceitou proposta do Goiás para comandar a equipe na Série A.

Através de nota oficial, o novo comandante esmeraldino agradeceu a compreensão dos paranistas pela breve passagem, em especial ao diretor de futebol Roque Júnior. Drubscky pagou a própria multa rescisória. Ele substituirá Claudinei Oliveira, demitido após a derrota na final do Goiano, diante do Atlético-GO.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Saio do Paraná com a certeza de que trabalhei, nesse breve tempo, com grandes profissionais, que têm seriedade e ambição no planejamento e gestão do dia a dia do clube. O contato que tive com jogadores e torcida me faz ter certeza de que um grande campeonato nacional se descortina, no qual o time entrará firme para brigar pelo retorno à Série A" - dizia a nota emitida através da assessoria do treinador.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início

Imagem de destaque
Famosos

Veja quem doou para vaquinha da Arena do Corinthians

Imagem de destaque
Moderno

Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'

Ricardo Drubscky foi o segundo treinador do Tricolor no ano. Ele chegou para ocupar a vaga de Milton Mendes, após a eliminação no Campeonato Paranaense. Ainda não há nomes para assumir a posição.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade