Neymar tem sentido nos jogos do Barcelona e da Seleção Brasileira a forte marcação e, até mesmo, a irritação que suas jogadas causam nos adversários. Durante a entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, o técnico Gerardo Martino falou sobre o assunto.
- Ele sabe o que penso a respeito de seu estilo de jogo. Acredito que Neymar está melhorando cada vez mais. Às vezes, suas jogadas fazer com que os marcadores apelem para jogadas e reações violentas. Acredito que existem situações que podem ser evitadas. Sempre conversamos a respeito disso e afirmo que ele precisa jogar ao seu jeito, nada mais - declarou.
Sobre a utilização de Neymar e Messi, que estavam com servindo suas seleções, para o duelo contra o Sevilla, neste sábado, pela quarta rodada do Campeonato Espanhol, Martino afirmou que a dupla deve atuar, ao menos, grande parte do confronto.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
- Messi e Neymar treinaram muito bem desde que retornaram de suas seleções. Neymar voltou com um ritmo melhor, já que atuou em duas partidas. Amanhã (sábado) vamos analisar a situação de ambos, mas estarão em campo em grande parte da partida contra o Sevilla - afirmou.
Com nove pontos, o Barcelona é líder do Campeonato Espanhol.