Apesar da garantia da imprensa espanhola de que Neymar seria titular na partida deste domingo, contra o Málaga, ele pode permanecer no banco de reservas. O brasileiro foi colocado como pela no time principal por causa da lesão de Messi na coxa esquerda, e o argentino já está vetado. Porém, o técnico Gerardo Martino garante que não pretende alterar o planejamento em relação ao craque da Seleção.
"Há uma semana dizemos que seríamos muito cuidadosos com sua integração, para que quando venha, seja a melhor versão de Ney para que a gente veja. E em uma semana, não mudou em nada este planejamento", disse Gerardo Martino, durante entrevista coletiva prévia para a partida contra o time da Andaluzia.
"O gol que marcou quarta-feira, que foi muito importante para a equipe, não acelera as coisas. Interessa ir com calma. Messi não estar em campo não supõe automaticamente que Neymar seja titular".
Mas Tata fez questão de deixar a dúvida no ar. Garantiu que ele pode ser titular no domingo, ou mesmo na volta da Supercopa da Espanha, quarta-feira contra o Atlético de Madrid. Mas quis deixar claro que sua presença não tem relação a Messi.