O Ituano apostou no mistério durante a preparação para a final do Campeonato Paulista, neste domingo, contra o Santos, às 16 horas, no Pacaembu, em São Paulo. O técnico Doriva quer preservar o elenco antes da decisão.
Durante a semana, ele preferiu fazer atividades técnicas e mesclou titulares e reservas durante os treinos. Os treinamentos para valer começaram nesta sexta-feira, quando o primeiro tático foi comandado. No sábado, o técnico repetirá o trabalho para definir o time.
Doriva afirmou que a estratégia de mesclar titulares e reservas durante a semana é para blindar o elenco do assédio que o time vem sofrendo. Mesmo assim, o treinador não deve fazer mudanças na equipe que bateu o Palmeiras e repetirá a formação para o duelo de domingo.
Leia mais:
Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário
Botafogo amplia ano glorioso com título do Campeonato Brasileiro
Yuri Alberto, com 15 gols pelo Corinthians, é o artilheiro do Campeonato Brasileiro
Gabigol marca e emociona, mas Flamengo empata com Vitória na última rodada
"O time grande começa com muito ímpeto, agressividade. Se a gente conseguir segurar até mais ou menos a metade do segundo tempo, atacando de vez em quando, mostrando que somos perigosos, eles se sentem pressionados, pela torcida e pelo favoritismo, e vêm com tudo", afirmou o treinador.