Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após goleada...

Técnico do Palmeiras teve 'premonição' de gols de Barrios

Agência Estado
17 set 2015 às 13:12

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O técnico Marcelo Oliveira avaliou que o desempenho do Palmeiras na segunda etapa da goleada sobre o Fluminense por 4 a 1, quando conseguiu a virada do placar no Maracanã, deve ser exemplo para a equipe na reta final do Campeonato Brasileiro.

"Espero que essa reação toque a alma de cada um e que no sábado (contra o Grêmio) possamos fazer um jogo tão bom quanto esse. A reação foi maravilhosa e a gente espera que isso se torne uma tônica, no primeiro e no segundo tempo jogando mais forte", comentou o treinador após a goleada na noite de quarta-feira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O treinador previu que o atacante Lucas Barrios teria uma boa atuação no Maracanã. O paraguaio entrou no segundo tempo e fez três gols na vitória. Além disso, teve boa movimentação e mostrou ótimo entrosamento com Gabriel Jesus, autor do outro gol.

Leia mais:

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras


"Ele foi excelente, entrou com tudo. Até fiz um comentário antes do jogo com meu auxiliar: 'Acho que o Barrios vai entrar hoje e vai fazer gols'. Vi ele feliz, alegre, interagindo com os jogadores. Então acho que ele mostrou porque veio e esperamos que possa repetir isso outras vezes", disse o treinador.

Com a vitória, o Palmeiras encerrou uma série de cinco jogos sem vitória como visitante. O treinador afirma que a oscilação se deve à formação da equipe. "O time vem sendo formado durante a competição, tem a ausência de jogadores e com isso você nunca repete o time, além da necessidade extrema de resultado. Isso tudo interfere um pouco, mas não podemos ter isso como desculpa. Se não conseguirmos jogar bem, precisamos correr mais", disse Marcelo Oliveira.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade