A CBF já definiu que Gilmar Rinaldi será seu coordenador de seleções, mas ainda não anunciou seu novo técnico, após a saída de Felipão. Antes mesmo de todas essas decisões, o treinador do Santos, Oswaldo de Oliveira, afirmou estar pronto para receber um convite para dirigir a Seleção Brasileira, mas não deixou claro qual seria sua resposta.
- Eu trabalho no Santos, um dos melhores clubes do Brasil, se vier um convite eu estou pronto para responder - se limitou a dizer em entrevista coletiva. Sobre a possibilidade de um profissional estrangeiro ser o técnico da Seleção, Oswaldo revelou ter uma opinião formada sobre o assunto.
- Em relação a um treinador estrangeiro, a CBF tem que ver com muito cuidado. Transcende minha opinião porque eu sou brasileiro e prefiro um treinador brasileiro. Existe todo um aparato, um envolvimento, caso tenhamos que contar com um estrangeiro, como questão de adaptação e uma série de coisas que tem que levar em conta - disse.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Desde que Oswaldo de Oliveira retornou ao Santos no início deste ano, o Peixe jogou 32 partidas, venceu 20 jogos, empatou nove e perdeu apenas três. Seu próximo desafio é contra o Palmeiras, nesta quinta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro.